load
 

ACúSTICOS MAM - A COR DO SOM E MORAES MOREIRA

Evento Encerrado
 
Compartilhe este evento:
 
 
Atrações
A Cor do Som
 
Descrição
Data: 20/01/2019 (Domingo)
Horário: 16:00:00
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Telefone:

Acústicos MAM - A Cor do Som e Moraes Moreira. Com A Cor do Som. Dia 20/01/2019 (Domingo) às 16:00h no Museu de Arte Moderna da Bahia em Salvador/BA.

Horários:

16:30h - DJ Hugo Haus

17:30h - Moraes Moreira

20:00h - A Cor do Som

Depois do sucesso da estreia, o projeto Acústicos no MAM recebe a banda A Cor do Som na segunda edição. A apresentação comemora os 40 anos de carreira do grupo e trará sucessos como “Zanzibar” e “Abri a Porta”, que marcaram os anos de 1980.

A banda se apresenta no MAM na formação original com Armandinho (guitarra e voz), Dadi (baixo e voz), Mú Carvalho (teclado e voz), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (percussão). Além deles, agora o grupo conta com as participações especialíssimas dos cantores da nova geração Luiz Lopes e Pedro Dias, da banda Filhos da Judith.

A abertura desse evento fantástico fica por conta do nosso saudoso Moraes Moreira, que trás em seu repertório grandes sucessos da sua carreira, como Adeus chorare... preta preta pretinha, abelhinha, e muito mais!

O Acústicos no MAM apresenta shows de importantes nomes da música brasileira, tanto do cenário local, quanto nacional. A proposta é oferecer opção de lazer para quem gosta de estar no ar livre para contemplar o que há de melhor no verão de Salvador: mar, pôr-do-sol, música e arte.

A estreia com Daniela Mercury num cenário onde a arquitetura dos seculares casarões, reformados por Lina Bo Bardi para abrigar o Museu de Arte Moderna da Bahia, traduziu para o público a dimensão do Acústicos no MAM. O cenário natural do lugar, o deslumbrante pôr do sol no MAM, tudo parecia associar-se ao extraordinário sucesso de estreia do projeto.

A iniciativa coloca o MAM alinhado com outros museus no mundo, que também têm aberto as suas portas para eventos que exploram outras linguagens. A ideia é aproximar o museu de outras manifestações artísticas e culturais, que vão além das artes visuais. O evento é uma realização da E33 Entretenimento, com apoio do Museu de Arte Moderna e do Governo da Bahia e patrocínio da Rappi, Sobieski, Beefeater e 99.

SERVIÇO

Acústico MAM

A Cor do Som

20 de janeiro, 16h

Museu de Arte Moderna (Av. Contorno)

GARANTA SEU INGRESSO

Pista: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia)

Classificação: 18 anos, ou menores acompanhados dos pais

VENDAS ONLINE NO PARTIUBALADA:
Compre seu ingresso online e receba seu ingresso por e-mail assim que o pagamento for confirmado. Compras com boleto levam até 48h para confirmar a compra após o pagamento. No dia do evento, basta apresentar um documento oficial de identificação com foto. Não precisa imprimir nenhum documento. O ingresso serve apenas como um comprovante da compra. Seu documento já vale como sue ingresso.

O cancelamento do ingresso comprado através do site do PartiuBalada, poderá ser feito até 07 após a compra do ingresso ou até 48 horas antes do evento. Vale o que o prazo que vencer primeiro. A troca de titularidade do ingresso, poderá ser feita apenas 01 vez até no máximo 48 horas antes do evento.
Para solicitar o estorno ou a troca de titularidade, o comprador deverá enviar um email para contato@partiubalada.com solicitando o estorno e enviar em anexo uma foto do documento de identificação oficial do comprador.

 
 
 



Localização
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Telefone:
Endereço: - Dois de Julho - Salvador / BA

 
Mais Vendidos
Dados salvos com sucesso!
Erro ao Salvar os Dados!
 
 


Bahia
© 2019, PartiuBalada - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Termos de Uso
PatiuBalada | Todas as baladas em um só lugar